2016/12/08

Ganha um extensor WiFi TP-Link RE200

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um extensor WiFi TP-Link RE200.


A rede WiFi é hoje daquelas coisas "obrigatórias" em qualquer casa, e muitas são as vezes em que essa rede não chega com a qualidade desejada a todas as divisões. Por isso mesmo hoje temos para vos oferecer um extensor WiFi RE200 da TP-Link com o qual poderão resolver o problema.

O RE200 é compatível com redes 802.11ac e suporta velocidades de até 750Mbps dando usa ao dual-band (2.4 e 5GHz), e conta ainda com um processo de configuração inicial simplificado via WPS, em que basta carregar num botão no router e no extensor.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Luis Filipe Dias. Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)