2017/01/16

Design do Galaxy S8 confirmado por fabricante de acessórios?


Este fim-de-semana descobrimos aquele que poderá ser o futuro Galaxy S8, que a Samsung terá revelado em dois vídeos publicitários dos ecrãs AMOLED. Suspeita que ganha mais credibilidade graças a imagens de um fabricante de acessórios, que revela um S8 idêntico.

Hoje em dia é extremamente difícil manter segredos por muito tempo, e é cada vez mais frequente que o design de novos equipamentos comece a ser conhecido precisamente por intermédio dos fabricantes de acessórios, que necessitam de ter acesso antecipado às dimensões dos mesmos assim como a localização de botões, fichas, etc.

Uma caixa de protecção  da Ghostek para o futuro Galaxy S8 vem confirmar um design idêntico ao que vimos este fim-de-semana.


Mas neste caso as imagens da Ghostek revelam um pouco mais, pois confirmam as suspeitas de que o Galaxy S8 também não terá o sensor de impressões digitais na traseira. Pelo que, sem botão físico à frente onde colocar o sensor de impressões digitais (como a Samsung tinha feito até agora), e sem sensor na traseira... confirmar-se-á que o S8 virá com um sensor de impressões digitais integrado no próprio ecrã?

Seria sem dúvida um excelente argumento diferenciador que, a par de um ecrã que ocupará a maior área de sempre da superfície frontal num Galaxy S (e de praticamente todos os smartphones no mercados, com excepção talvez do Mi Mix), fará com que o S8 tenha todos os argumentos para continuar a cativar o mercado e ser um digno sucessor do excelente Galaxy S7.

3 comentários:

  1. Com ecrãs a utilizar 90 e tal % de área frontal, começa a complicar-se para os fazedores de capas... lol...

    ResponderEliminar
  2. o meu Nexus 6 de 2014 não está longe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode parece que não, mas está (também tenho um, que estou a usar no dia a dia :)
      O Nexus 6 fica-se pelos 74.1% screen-to-body ratio (aquelas margens laterais com 3 ou 4mm fazem toda a diferença).

      Se essas margens desaparecessem (tipo Edge) até podia ser que o N6 viesse para um tamanho mais aceitável! :)

      Eliminar