2017/01/04

Vernee vai revelar novo topo de gama no MWC

Embora o Apollo só recentemente tenha chegado às lojas, a Vernee prepara-se para apresentar já o seu sucessor em Fevereiro.


A Vernee tem pouco tempo de mercado, mas tem sabido dar passos sólidos no sentido de criar uma entidade junto dos seus clientes. Apollo, Apollo Lite, Mars e Thor foram os primeiros equipamentos a chegar ao mercado, com o mais desejado de todos, o Apollo, a ser o último a chegar.

Já no ano passado a Vernee utilizou esta estratégia, anunciou um topo de gama (o Apollo), mas retardou a sua chegada ao mercado, tendo apostado primeiro nos smartphones de gama média e de entrada. Desta vez a opção poderá ser diferente, com o "Apollo II" a ser apresentado já em Fevereiro em Barcelona durante o MWC - e que é anunciado como sendo o primeiro (ou um dos primeiros) smartphones a dar uso ao Helio X30.

A ser assim levanta-se uma questão: o que fazer ao Apollo, que tem muito pouco tempo de mercado? Irá a Vernee retirar este smartphone do mercado, apostando directamente no Apollo II? Ou será que, tal como fez em 2016, demorará mais de meio ano a fazê-lo chegar ao mercado?

Seja como for, será sempre um plano arriscado, pois qualquer menção a um novo Apollo II irá sempre penalizar as vendas do actual Apollo. Vai ser por isso interessante ver que táctica a Vernee preparou para este ano... e esperar que, pelo menos, não se arrisque a lançar este novo topo-de-gama sem Android 7.0 pré-instalado de origem.

Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)