2017/08/31

Xiaomi apresenta Mi Mix 2 a 11 de Setembro


A Xiaomi não quer que a Apple seja a primeira a apresentar um smartphone com ecrã total e por isso vai revelar o seu Mi Mix 2 precisamente um dia antes da apresentação dos novos iPhones.

A Apple já confirmou um evento no qual se espera ver o novo iPhone 8 para 12 de Setembro, mas a Xiaomi antecipa-se, revelando o seu Mi Mix 2 a 11 de Setembro.

O primeiro Mi Mix destacou-se por apostar num ecrã quase total, mas mantendo ainda uma margem na parte inferior - um design que actualmente tem sido replicado por inúmeras marcas, a preços bastante mais acessíveis. Mas para esta nova geração, está praticamente garantido que essa margem seja reduzida para uma pequena borda na parte inferior, fazendo com que este seja o smartphone com ecrã total "mais total" até à data.
A acompanhar este design de topo espera-se também hardware de topo a combinar (Snapdragon 835 ou 836, 6/8GB de RAM, câmara de 19MP, bateria de 4500mAh, etc.) e para ficar perfeito - para além de um preço "à Xiaomi" - bastava apenas que também fosse disponibilizado numa versão Android One e com Android 8.0 garantido para breve.

... Não há dúvida de que o mês de Setembro vai ser particularmente escaldante a nível de grandes lançamentos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)