Se modelos como o Galaxy S8 reduziram as margens a pequenas secções no topo e parte inferior do smartphone (reduzindo o efeito da margem inferior volumosa do primeiro Mi Mix) a verdade é que o mercado continua a pedir um smartphone que tenha um ecrã que ocupe a totalidade da sua parte frontal.
Isso era algo que já estará praticamente praticamente confirmado para o próximo iPhone 8, que no entanto contará com margens ainda de alguns milímetros a toda a volta, e uma parte recortada no topo, onde ficarão alojadas a câmara, sensores e coluna de som). Por seu lado, a Xiaomi abdica do recorte no ecrã, optando por reduzir a margem de baixo a apenas alguns milímetros, suficientes para lá colocar a câmara frontal.
Este design fica confirmado, pois foi publicado na página do Facebook de Philippe Starck, o famoso designer que já tinha colaborado com a Xiaomi na criação do primeiro Mi Mix.
Assumindo que a Xiaomi não recorrerá às batotas de nos apresentar imagens manipuladas que cortam nas margens dos ecrãs (algo infelizmente bastante frequente e comum entre outras marcas) face ao que depois se tem na realidade, este Mi Mix 2 será verdadeiramente uma máquina irresistível - e conta com a vantagem adicional de já ter aprendido com os ensinamentos do primeiro Mi Mix.
... Só falta saber o preço e quando ficará disponível no mercado.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)