2018/01/29

Primeiros Tesla 3 já vêm a caminho da Europa... para serem desmontados pela concorrência


Depois de muitos atrasos e espera, os primeiros Tesla Model 3 já vêem a caminho da Europa... mas o seu destino deverão ser os centros de investigação da BMW e Mercedes, que os deverão desmontar para ficar a conhecer todos os seus segredos.

O Model 3 da Tesla teve uma adesão fenomenal assim que foi anunciado e as encomendas tiveram início, mas desde então as coisas não têm corrido tão bem quanto se esperaria. Os atrasos têm sido mais que muitos, e depois dos primeiros modelos a terem sido entregues apenas a funcionários, só muito recentemente começaram a chegar finalmente às mãos dos primeiros clientes "de fora"... e sendo também alvo de críticas quanto a coisas como falta de qualidade nos acabamentos finais (e também de grandes desilusões por parte de quem pagou por alguns dos extras e se vê com um carro que mesmo assim, continua a ter aspecto "barato").

Não é por isso de estranhar que alguns desses clientes iniciais já estejam a vender os seus carros e tentar facturar por conta da enorme procura que ainda vão tendo... sendo o mais provável que neste caso, estes Model 3 com destino à Alemanha tenham sido apanhado por marcas como a BMW e Mercedes, que também estarão bastante interessadas em ver que técnicas e tecnologia a Tesla utilizou para este automóvel.

Bem... ao menos desta vez não se limitaram a alugá-lo, "destruí-lo", e devolvê-lo como se nada fosse. :)

Actualização (18/02): os resultados parecem ter sido positivos.

3 comentários:

  1. mesmo a descarado... daqui a uns anos dizem que inventaram uma tecnologia nova hahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há décadas que é assim, entre as marcas...

      Eliminar
    2. Exatamente e isto serve para todo o tipo de produtos.

      Eliminar