2018/03/01

AllCall MIX2 vs Elephone S8


Depois de ter enfrentado o Ulefone Power 3, a AllCall mostra agora que tal o seu Mix2 se comprara com o Elephone S8.

O AllCall MIX2 não esconde as ambições de ser um Mi Mix 2 a preço reduzido, mas desta vez o modelo com o qual a marca o compara é o Elephone S8 - um smartphone que não segue o design de um Galaxy S8 da Samsung (como o nome poderia fazer supor) mas sim um design mais aproximado do primeiro Xiaomi Mi, com um ecrã sem margens... a não ser na parte inferior.

Na sua versão base o MIX2 utiliza um ecrã "full-screen" de 5.99", com um Helio P23, 6GB de RAM, 128GB, e funcionalidades como o carregamento wireless - sendo que nesta altura a AllCall vai dizendo que a versão melhorada MIX2S irá utilizar um Snapdragon 845 - o que seria um factor de atracção substancial.

Face ao Elephone S8 de 6", o MIX2 tem um aspecto bastante mais moderno e atractivo, dispensando a margem de grandes dimensões em baixo e com o ecrã 18:9 a torná-lo também mais fino e fácil de segurar e manejar. Será também mais apelativo para quem prefere ter o sensor de impressões digitais na traseira - algo que se torna indispensável nos modelos "full-screen", pelo menos até que os sensores integrados no ecrã se comecem a popularizar.



Nas câmaras, o MIX2 vem com uma câmara de 16MP e flash de duplo LED, com a câmara frontal a ser de 8MP. O Elephone S8 opta por uma câmara de 21MP e frontal de 8MP. No processamento, o S8 aposta num Helio X25 deca-core com 4GB+64GB, enquanto no MIX2 temos um Helio P23 octa-core com 6GB+128GB. Na bateria a vantagem na capacidade vai para o S8, com 4000mAh, mas a bateria de 3500mAh será mais do agrado dos fãs do wireless, por contar com carregamento wireless de 10W.

E por fim, temos a questão do preço, pois o AllCall Mix2 vai custar menos de $200 enquanto o S8 custa mais de $250. Agora a pergunta que se coloca é... e para que preço irá o Mix2S com Snapdragon 845?

2 comentários:

  1. Eu comprei um modelo de elephone, isso me fez cair. Tudo bem, talvez eu queira testar a carga sem fio.

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei um modelo de elephone, isso me fez cair. Tudo bem, talvez eu queira testar a carga sem fio.

    ResponderEliminar