2018/04/30

AllCall mostra vantagens do carregador wireless F1


A AllCall apresentou recentemente o seu carregador wireless rápido F1, e agora compara-o com um dos seus concorrentes directos: o Leagoo Power 5.

O carregamento wireless é uma das características que muitos utilizadores já não dispensam, e a AllCall fez questão de adicionar o suporte para carregamento rápido wireless de 10W ao seu novo MIX2 - sendo que para isso também o faz acompanhar de um carregador wireless desta potência, para garantir que tudo funciona como é suposto.

Estes carregadores contribuirão para apagar as memórias dos primeiros carregadores wireless, que eram bastante mais lentos a carregar um smartphone que a utilização de um simples cabo; e para comprovar que assim é, a AllCall pôs o seu F1 à prova contra o carregador wireless Power 5 da Leagoo. No papel, este carregador da Leagoo suporta carregamentos a 7.5W com eficiências de 80%; resultando em 5 horas de carregamento para levar um AllCall MIX2 dos 0% de bateria até aos 90%.

Quando se usa o carregador wireless F1 da AllCall, de 10W com eficiência de 90%, esse tempo reduz-se para 3 horas. Valor que comprova que, mesmo para os fãs do carregamento rápido, já não há necessidade de se manterem agarrados aos "fios".


No site oficial da AllCall continua a decorrer um passatempo que nos dá a oportunidade de ganhar um MIX2 e um carregador wireless F1 e a campanha de pré-vendas vai disponibilizar 1000 unidades deste conjunto MIX2+F1 a $199.99 a partir do dia 7 de Maio (ou o MIX2 por $189.99 e o F1 por $9.9, em separado.)

2 comentários:

  1. Fiquei contente de ver o teu blog mencionado no site!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi pena terem citado o google auto-translate... lol :)

      Eliminar