Os vídeos criados pelo Google Photos são uma ferramenta indispensável para todos os que não têm paciência para usar um editor de vídeo convencional para condensar múltiplos clips num só; e agora é tempo dos utilizadores de Android terem acesso ao editor melhorado que a Google estreou no Google Photos para iOS.
Podemos dizer sem grandes dúvidas que o Google Photos é um dos melhores serviços da Google (quase se podendo desculpar tudo o que se passou com o Google+ só por ter dado origem a este Google Photos), e a par dos álbuns automáticos temos a sua capacidade de facilmente criar um vídeo com uma dezena de toques no ecrã.
[à esquerda: editor antigo - à direita: novo editor]
O problema é que o interface existente no Google Photos para Android não era precisamente o mais intuitivo ou fácil de trabalhar, especialmente se comparado com aquele que se tinha no Google Photos para iOS, onde mais facilmente se vê e se podem ajustar os diferentes segmentos de vídeo que queremos compilar num só. Felizmente, é algo que finalmente está a ser rectificado, com o novo editor a chegar ao Google Photos para Android.
É certo que em ambas as plataformas continuam a faltar algumas funcionalidades que seriam bem vindas, como a possibilidade de se adicionarem títulos, textos ou imagens sobrepostos, ou até alguns efeitos... mas espera-se que isso possa chegar ao longo dos próximos melhoramentos...
Boas, a app google fotos do android faz sincronização com a cloud se tiver login no android ou apenas se tiver login na app? Tive sempre app de galeria, mas desde que tenho o xiaomi A1 desde semana passada que só tenho o google fotos e ainda tenho que colocar um player de musica
ResponderEliminara cópia para a cloud é feita das pastas selecionadas nas definições da app
EliminarIsso so deve aparecer se tiver o login na app certo?
Eliminarfiz umas filmagens rápidas
ResponderEliminarpara uma experiência rápida
finalmente um editor razoável
para montagens simples
[ resultado : https://youtu.be/mjRfIaSG3Ec ]
ps. ja tinha a atualização há 6 dias
mas ia continuar sem reparar no novo recurso