2018/04/12

Xiaomi Mi Mix 2S a €476


Os fãs do Xiaomi Mi Mix 2 que estivessem a adiar a compra já podem optar pelo novo Mi Mix 2S que veio refrescar este modelo com algumas características bem interessantes, e que continua a estar disponível a um preço bastante tentador.

O Mi Mix 2S ainda não deu o salto para o ecrã verdadeiramente a 100%, mas mesmo mantendo o design do Mi Mix 2 continua a ser um smartphone muito bem conseguido. Relativamente ao modelo anterior, o 2S ganha um Snapdragon 845, um sistema de câmaras duplas de 12MP+12MP, e finalmente, carregamento wireless.

É uma actualização que o deixa apto a enfrentar os mais recentes topo de gama que têm sido lançados, sendo que poucos poderão competir a nível de características e preço, pois este Mi Mix 2S está disponível por 476 euros (para a versão de base, com 6GB+64GB).


Se a nível de desempenho o anterior 835 não desiludia, neste Mix 2S a principal melhoria será esperada ao nível das câmaras, com a Xiaomi a anunciar uma pontuação de 101 no DxOMark para a parte da fotografia e, mesmo no resultado final englobado com vídeo, atinge os 97 pontos, ficando empatado com modelos como o iPhone X e o Mate 10 Pro. Era um dos pontos em que o Mi Mix 2 deixava um pouco a desejar... e que a Xiaomi parece ter resolvido... e bem.


Este preço surge na promoção mensal de smartphones da Geekbuying, sendo que por lá podem encontrar muitos outros modelos para todos os escalões de preço. Por exemplo, têm o Redmi Note 5 a 255 euros; e muitos outros modelos a preços ainda mais acessíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)