2018/05/22
Ganha uma máquina de refrescar o ar
Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez temos um gadget já em preparação para o tempo quente que se aproxima: um "refrescador" do ar.
Não, não se trata de uma mini unidade de ar-condicionado, que faria bastante barulho, consumiria bastante electricidade e necessitaria de um tubo para despejar a condensação para o exterior; mas não é por isso que deixa de ser eficiente. Este refrescador do ar começa pela vantagem de ser bastante mais económico (apenas 22 euros) e funcionar a partir de um qualquer carregador USB, e usa um sistema de evaporação da água para apaziguar os ambientes mais quente.
A máquina conta com um reservatório de 750ml onde podemos colocar água (de preferência gelada), e depois basta desfrutar da brisa fresca que irá gerar, tendo várias velocidades de funcionamento, e também com a possibilidade de se iluminar numa cor à nossa escolha. Usando-se o modo de ventoinha mais lento, será praticamente inaudível...
Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)
Passatempo encerrado: O vencedor foi o Rafael Vicente, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.
Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eh pá, já se começava a arranjar maneira de colocar o artigo como link no formulário para a gente clicar e visitar rapidamente :)
ResponderEliminarAssim nem tinha piada! :)
Eliminaré só um search de distancia
EliminarAi, ai, ai :) é só, é só :) Isso não existe na mente de quem quer otimizar.
EliminarAgora, há é que respeitar a tentativa de colocar humor no passatempo, pela parte do Carlos. Ele quer que tenha piada :) e contra isso não há mais argumentos.