2018/05/17

OnePlus 6 [Fundo de gadgets]


A OnePlus já revelou o seu OnePlus 6, que embora não tivesse segredo devido aos leaks e informações dadas nas últimas semanas, não deixa de ser um dos smartphones mais apetecíveis para este ano.

Mesmo tendo angustiado alguns fãs com o aumento da frequência de lançamento de novos modelos (com os 3 e 3T, e o 5 e 5T) a OnePlus continua a ser uma marca cujos smartphones atraem multidões, e o mais recente OnePlus 6 será mais um a juntar a essa lista.

O OnePlus 6 vem equipado com um ecrã AMOLED Full HD+ de 6.28" (resolução de 2280x1080, com notch), Snapdragon 845, 6GB+64GB ou 8GB de RAM nas variantes com 128GB e 256GB, câmara dupla de 20MP+16MP com estabilização óptica e lente f/1.7, câmara frontal de 16MP, bateria de 3300mAh com carregamento rápido Dash Charge (5V4A), sensor de impressões na traseira, e OxygenOS baseado no Android Oreo (e com direito ao Android P beta para quem se quiser aventurar nisso).


O nosso objectivo será atingir os 519 euros do modelo base de 6GB+64GB; sendo que se se superar este valor faremos o upgrade para o modelo de 8GB+128GB (569 euros), ou de 8GB+256GB (619 euros).


[Secção Actualizada - Ponto da situação]


[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: O OnePlus 6 foi para o Hélder Rocha. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets e aos nossos passatempos.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

6 comentários:

  1. Desculpa a minha ignorância, mas como funciona isto de fundo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra-se o gadget com o dinheiro angariado, depois o mesmo é atribuído aleatoriamente entre os participantes (normalmente durante o nosso meeting mensal).

      Eliminar
  2. Estarei enganado ou a câmara só trás estabilização eletrónica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tem optica (só na principal, de 16MP) https://www.oneplus.com/6/specs

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar