2018/05/29

Pixel 3 com / sem notch é a aposta segura da Google


Quando tudo parecia indicar que a Google iria apostar em força no notch, chega-nos uma foto que revela uma abordagem mais consensual, com um Pixel 3 sem ecrã recortado e um Pixel 3 XL com notch.

Nesta altura não há dúvidas, 2018 vai garantidamente ser o ano do notch. As grandes marcas estão a apostar num ecrã a ocupar a quase totalidade do smartphone, o que por seu lado obriga a "roubar" algum espaço ao ecrã para instalar a câmara frontal e sensores. Já se sabe que o Android P irá suportar oficialmente ecrãs com notch, mas as notícias vindas a público acabam por não ser conclusivas, pois umas apontavam para um Pixel 3 sem notch e outras até mostram um ecrã com um recorte na zona superior.


Partindo do princípio que estes dois vidros de protecção cuja foto apareceu na internet correspondem aos que irão ser utilizados pela Google nos seus Pixel 3 e Pixel 3 XL, o gigante americano poderá ter optado por uma estratégia que pretenderá agradar a toda a gente: teremos um Pixel 3 com notch (o Pixel 3 XL), e outro sem recorte no ecrã (o Pixel 3).

Esta seria uma hipótese interessante, pois o notch está longe de ser consensual e desta forma o consumidor continuaria a ter a possibilidade de escolher um Pixel da Google com ou sem o polémico recorte no ecrã. Em Agosto saberemos que assim é.

3 comentários:

  1. Esperemos que continuaram a manter a mesma câmara de qualidade entre os 2 modelos.

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está uma imagem que até faz com que o notch seja "suportado"... Se o topo da tecnologia é este, há que usar (sei que vem aí ecrãs totais sem ele).

    ResponderEliminar
  3. Deus queira que venha sem o notch!!!

    ResponderEliminar