2018/06/06

Aspirador Xiaomi Mijia Roborock S50 a €399


Os aspiradores robot têm ganho popularidade nos últimos anos, e embora seja possível encontrar modelos a preços reduzidos, hoje vamos falar de um que vem recheado com a mais alta tecnologia: o Xiaomi Mijia Roborock S50 de 2ª geração.

O primeiro aspirador robot da Xiaomi depressa se tornou num favorito entre os fãs da tecnologia, incluindo o sistema de visão que lhe permite mapear a casa e optimizar a limpeza; o modelo de segunda geração aproveita muita da tecnologia e adiciona algumas coisas extra que serão bastante úteis para quem se quer ver livre das limpezas domésticas (ou pelo menos, minimizá-las).

O aspirador Xiaomi Mijia Roborock S50 pode ter um aspecto idêntico à versão anterior, mas existem bastantes diferenças, como o facto de agora, para além de aspirar, também poder lavar o chão, contando com um reservatório de água e "pano".


O Xiaomi Mijia Roborock S50 2nd Gen está disponível por apenas 399 euros já com envio expresso gratuito da Alemanha.

Mas as melhorias face ao modelo anterior não se ficam por aqui, este modelo adiciona um sensor extra (passam de 12 para 13) para detecção de tapetes e carpetes, que lhe permitem mudar o modo de limpeza, regressando ao modo normal quando volta ao piso; a capacidade de transposição de obstáculos também aumentou para os 2cm; tem um filtro HEPA lavável; maior potência de aspiração; mais silencioso; sistema de anti-enrolamento de pelos e cabelos no motor; sistema de regresso à base para recarregar e retomar a aspiração (se necessário); e app melhorada com possibilidade de definir zonas virtuais (dispensando a necessidade de "hacks").

Para quem estiver à procura de um aspirador robot de topo... será difícil encontrar melhor a este preço.

2 comentários:

  1. Um mijia com àgua em chão de madeira não pode ser problemático? outra questão é se usa a mesma zona da mopa para a casa toda, ao inicio deve limpar e ao fim já deve sujar, não?
    Tenho o modelo anterior que funciona bem mas não leva agua.

    ResponderEliminar
  2. Eu ando a procura de algo deste género será a melhor opção. Nem que seja mais caro..

    ResponderEliminar