2018/06/10

OnePlus 6 revela vidro "fosco" do modelo mate


O OnePlus 6 está disponível em preto brilhante e preto fosco, sendo que em ambos os casos se tratam de modelos com a traseira em vidro, e as diferenças entre ambos os acabamentos já foram dissecadas pelo JerryRig.

Não há dúvidas que as diferenças entre os diferentes acabamentos do OnePlus 6 são substanciais, com a versão em preto mate a quase nem parecer ser uma traseira em vidro. Mas a verdade é que o é, embora quando removida a película preta que lhe dá a cor, as diferenças apenas se façam notar através dos reflexos da luz, já que a parte "fosca" deixa de ser perceptível quando estamos a ver coisas próximas do vidro, como acontece com a parte traseira do smartphone.



Não há dúvida de que a transformação para "transparente" é interessante... mas também aqui se faz notar os motivos que levaram a suspeitar que o novo Mi 8 com traseira transparente fosse falso, pois não se pode dizer que a estrutura interna do OnePlus 6 seja particularmente atractiva, nem mesmo depois de envolver a bateria em película vermelha.

Para quem estiver interessado, pode ver como o pode fazer no vídeo que se segue.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)