2018/08/17

Carregador wireless "maço de notas" a €6


A quantidade de ofertas nos carregadores wireless não pára de aumentar, e até já temos modelos que recorrem ao factor originalidade para se diferenciarem, como é o caso do que vos trazemos hoje.

Depois de anos a vermos carregadores wireless "sem nada para ver", eis que surge um que seguramente irá atrair as atenções. Este carregador wireless Qi AOWO AW01 adopta o formato de um maço de notas de 100 dólares, onde bastará pousar o smartphone (iPhone 8, iPhone X, Galaxy S7, S8, S9, etc.) para que seja recarregado.


Este carregador wireless Qi "maço de notas" pode ser comprado por apenas 6 euros com o código GB$FCHA.

Este carregador suporta carregamento wireless rápido, mas para isso terão que o ligar a um fonte de alimentação que suporte carregador rápido (não fornecida). Na caixa temos apenas a base wireless de carregamento e um cabo USB para o ligar à fonte de alimentação que desejarmos.

Alerto apenas para o facto de que neste tipo de carregadores horizontais será conveniente usarem uma capa que "agarre bem" no smartphone, pois senão arriscam-se a que algumas notificações com vibração o façam escapar para fora da zona de carregamento - ou sair completamente do carregador.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)