2018/08/10

Xiaomi Mi Band 3 a €22.67


A Mi Band da Xiaomi tem sido uma das smart bracelets mais populares, tendo em conta as suas capacidades e preço reduzido, e a Mi Band 3 já começa a aparecer a preços mais reduzidos.

A Mi Band 3 vem com algumas melhorias face à bracelete anterior, a começar pelo seu ecrã significativamente maior (0.78" vs 0.42") sensível ao toque e com maior resolução (120x80 vs 70x40 pixeis) que lhe permite apresentar mensagens e notificações de forma bastante mais funcional. De resto, continuamos a ter todos os sensores de movimento que se esperam, sensor de frequência cardíaca; e voltando às novidades e melhorias, também vem com NFC, BT 4.2, e agora pode ir aos mergulhos a profundidades de até 50 metros.


Neste momento podemos apanhar a Mi Band 3 por 22.67 euros, já com envio Spain Express, usando o código de desconto DVV8EU23MU. Actualização: novo código HKBAND.

A autonomia anunciada mantém-se nos 20 dias - valor idêntico à da geração anterior - contando no entanto com uma bateria de maior capacidade (110mAh vs 70mAh) para suportar o hardware melhorado.

Nem todos irão apreciar o ecrã de maiores dimensões, que pode não ser adequado para os pulsos mais pequenos (já vi pessoas a dizerem que preferem a versão anterior mais compacta), mas para quem isso não for problema, ficará seguramente bem servido por esta nova Mi Band - e esperemos que a próxima geração adopte um ecrã curvo que acompanhe a curvatura do pulso, que seria o ideal.

15 comentários:

  1. É preciso ter cuidado porque acho que as versões actualmente à venda são para o mercado chinês e só vêm com chinês e inglês não suportando os nossos caracteres. Segundo li, só em Setembro vão lançar uma versão mais "europeia"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, são todos assim, o que devem lançar em setembro é um update, foi o que aconteceu qd comprei o MIband 2.
      Tenho o 3 e uso o meu iphone em inglês para que o Miband 3 esteja tb em inglês, se puser o iphone em PT, o Miband3 passa a estar em chinês. Desde que o tenho já saiu 2 updatesao firware, ainda não suporta mais línguas, só Chinês e Inglês. Sei que existe um "brick" para por em PT

      Eliminar
    2. Tenho um relógio (Xiaomi) Amazfit Bip que vinha em chinês. Instalei a app no iPhone o relógio passou para inglês.
      Sem eu ter feito nada, numa atualização de firmware voltou a passar para chinês.
      A solução foi fotografar os ecrãs do relógio com a app Tradutor da Microsoft (para iOS). Traduz perfeitamente do chinês para inglês em fotografias e guarda-as. Dá-se-lhe um toque e aparece a tradução. Como não é preciso mexer muito e os números não são afetados, desenrasca.
      Mudar o iPhone para inglês parece-me demasiado :)
      Mas a Xiaomi bem que podia ter alguma preocupação com os não-chineses :(

      Eliminar
    3. Comprei em chinês e assim que fez a actualização ,passou para inglês

      Eliminar
  2. Carlos esta versão não vem com NFC

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que o cupom não está a funcionar.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não existe nenhuma versão à venda com NFC. A versão do link não tem NFC.

    ResponderEliminar
  5. Será que não compensa mais um Amazfit BIP? Tem maior autonomia, GPS, ecrã sempre ligado e mesmo com pulsos pequenos deve ser mais confortável..

    ResponderEliminar
  6. Cupão não está a funcionar, podem dar um que funcione? Obrigada.

    ResponderEliminar
  7. O cupão funcionou, sim, não foram é rápidos suficiente. :-P Hoje de manha usei este cupão.

    ResponderEliminar
  8. Eu não disse que não funcionou, mas sim que já não está a funcionar. ;)

    ResponderEliminar
  9. Estas mi bands são chinesas mas já existe firmware alterado e traduzido

    ResponderEliminar