2018/08/08

Xiaomi prepara Mi 8X?


Depois das três variantes do Mi 8 revelados no final de Maio, parece que a Xiaomi se prepara para lançar uma quarta variante que combina características das diferentes versões neste novo Mi 8X.

Em Maio a Xiaomi apresentou oficialmente o Mi 8, que chegou nas variantes Mi 8 "normal" com sensor de impressões digitais na traseira, o Mi 8 SE com um Snapdragon 710 mais modesto, e o topo de gama Mi 8 Explorer com sensor de impressões digitais integrado no ecrã (e tampa traseira transparente, embora a mostrar componentes falsos).

Agora, surgem rumores de que a Xiaomi está prestes a lançar o Mi 8X, que contará com o Snapdragon 710 usado no Mi 8 SE, mas que recorrerá ao sensor de impressões digitais integrado no ecrã tal como a versão Explorer topo de gama.

Seria uma boa forma de atrair o interesse dos fãs que gostam do factor novidade (e quem não gosta?), uma vez que o sensor de impressões digitais integrado no ecrã é ainda algo relativamente incomum; mas por outro lado uma nova variante lançada nesta fase poderá também angustiar aqueles que já optaram por comprar um Mi 8 SE, imaginando que se iria manter "inalterado" até ao próximo ano.

... Teremos que aguardar para ver se este Mi 8X realmente se torna realidade, ou se será apenas um rumor lançado por quem desejasse ver-se livre do sensor na parte traseira do seu Mi 8 sem que para isso fosse obrigado a optar pela versão topo de gama.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)