2018/09/23

BMW Vision iNext Concept mostra o futuro dos automóveis


Se é fácil para os consumidores serem deslumbrados por um novo automóvel que acabe de ser lançado, menos fácil é a tarefa dos fabricantes, que têm que começar hoje a tentar antecipar aquilo que o mercado irá exigir daqui por três, quatro, ou mais anos. É nesse sentido que a BMW dá a conhecer o seu Vision iNext.

Representando a visão que começará a influenciar os seus veículos, o Vision iNext é um automóvel criado para um futuro onde a condução autónoma assuma cada vez maior relevância - embora não abdique de permitir que a condução continue a ser feita pelo condutor, se assim o entender (e seguramente para não assustar demasiado os clientes típicos da marca).

Superfícies vidradas de grandes dimensões, versatilidade dos habitáculos para adoptarem diferentes configurações em função do que é pretendido, são alguns dos elementos que se destacam deste modelo, cujos "ensinamentos" deverão começar a fazer-se notar nos modelos que forem lançados a partir de 2021.

... Esperemos que por essa altura a oferta no campo dos veículos 100% eléctricos já ocupe a maioria do catálogo, invertendo a situação que temos actual.













Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)