2018/10/11

App de Wallpapers da Google ganha novas imagens


Quem gostar de variar as imagens de fundo do seu smartphone Android já deverá conhecer a app oficial de Wallpapers da Google - que agora acaba de ganhar novas imagens para ainda maior variedade.

Embora algumas pessoas façam questão de nunca tocar na imagem de fundo dos seus smartphones, mantendo a mesma desde o momento em que o compram até ao momento em que o reformam, outras há que não abdicam de ir variando o wallpaper com maior frequência (nos tempos do Nexus 5 não tinha falta de wallpapers por conta do Tapet, que gerava novas imagens dinamicamente. :)

Neste caso, a Google não actualizou a app de wallpapers, mas tem estado a aumentar a gama de imagens disponíveis, incluindo algumas novas secções como o "Sky high" - embora, por algum motivo, pareçam não estar (ainda) a surgir para todos os utilizadores.


Esperemos que essas imagens cheguem a todos os utilizadores em breve, e em jeito de sugestão para a Google... que tal adicionar uma opção à app Wallpaper que adicionasse uma barra em preto para esconder o notch? Seguramente seria bem apreciada por todos os utilizadores que não gostam de ver um ecrã recortado - ou, pelo menos, bem que poderiam incluir uma secção de wallpapers que tivessem o mesmo efeito de disfarce do notch, com a parte superior naturalmente escura. (E já agora, outra secção dedicada a imagens onde o notch pudesse ser usado de forma criativa...)

Em caso de dúvida, já sabem que a opção pelos wallpapers com visão do interior do smartphone é sempre uma aposta segura. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)