2018/10/24

iPhone 6 Plus recondicionado desde €221


Se querem entrar no mundo dos iPhones "grandes" sem terem que pagar os mais de 660 euros pedidos pela Apple, poderão equacionar um iPhone recondicionado a preço bastante mais acessível.

Já por cá tinhamos falado dos iPhone 6 recondicionados por menos de 200 euros, mas hoje o destaque vai para o iPhone 6 Plus.

Os iPhones "Plus" são os únicos que contam com o interface ao estilo iPad, que curiosamente não foram aplicados nem mesmo no iPhones X com o seu ecrã de maior dimensão, e que são muito apreciados por diversos utilizadores por permitrirem uma maior produtividade em diversas apps. Actualmente, o iPhone Plus mais barato que ainda é vendido pela Apple é o iPhone 7 Plus, por 669 euros, mas se não se importarem de usar um modelo anterior esse valor pode passar para um terço.


Tendo em conta o reduzido diferencial de preço será recomendável optar pelas versões de 64GB ou 128GB - já que os 16GB do modelo base rapidamente poderão ser preenchidos assim que instalarem uma dezenas de apps e começarem a captar fotos e vídeos com fartura.


Adicionalmente, para quem já tiver um iPhone X/XS ou qualquer outro compatível com carrgeamentos wireless, está também disponível uma base de carregamento Qi por apenas 8.99 euros, usando-se o código de desconto CHIREX.

É pena que nestes iPhones 6 a Apple ainda não tivesse disponibilizado o carregamento wireless mas, mais vale tarde do que nunca (e por conta do iPhone X, muitas outras marcas renovaram o seu interesse neste tipo de carregamento, que parecia estar a cair em desuso).

3 comentários:

  1. Comprem um e depois digam como correu.

    ResponderEliminar
  2. Se esse preço já incluísse as taxas alfandegárias, era uma maneira de calar aquele puto que quer um iCoiso (e com o 6 até haveria a hipótese de nunca mais querer um iPhone... Lol...)

    ResponderEliminar