2018/10/12

Lâmpada Xiaomi Yeelight RGB de 10W a €16


A Xiaomi lançou este ano uma nova versão das suas lâmpadas inteligentes Yeelight, com maior potência e luminosidade, e que já se podem encontrar a um preço tentador.

As lâmpadas Yeelight da Xiaomi têm sido uma opção recorrente para quem procura lâmpadas inteligentes RGB a preço reduzido, sendo que a única crítica que se lhes podia fazer era a de terem uma luminosidade (600lm) que podia não ser suficiente para divisões com áreas mais alargadas. Esta nova versão vem resolver parcialmente o problema, pois estas Yeelight YLDP06YL passam de 9W para 10W, subindo a luminosidade de 600 para 800lm.


Esta lâmpada é bastante mais eficiente (80lm/W vs 66.6lm/W) que a versão anterior e produz mais luz, mantendo todas as características já habituais a nível de automação e integração com o sistema Mi Home da Xiaomi (podendo ser combinado com os sensores de movimento, de portas, etc.) E com um preço de 16 euros, continua a ser uma das opções mais em conta para lâmpadas inteligentes RGB.

Para quem não precisar (ou apreciar) a utilização "colorida", continua a ter disponível estas lâmpadas em versão branco por 14 euros, ajustáveis entre branco frio e branco quente, que também produzem 800lm e acabam por ser mais adequadas para efeitos de substituição de lâmpadas tradicionais.

2 comentários:

  1. Gosto muito das lâmpadas Tradfri dual-tone do IKEA que tem 980lm mas são 25€ e precisam do gateway.

    ResponderEliminar
  2. Mas as do IKEA seguem o padrão Zigbee e podem ser combinadas com as Philips Hue

    ResponderEliminar

[pub]