2018/10/05

TV Box Android X96 a €32

A proliferação das Smart TVs tornou comum podermos aceder ao YouTube e serviços de streaming sem complicações, mas quem ainda tiver uma TV "burra" pode resolver o problema com idêntica simplicidade, recorrendo a uma box media player Android.

Se a TDT em Portugal está longe de ser o serviço que se desejava que fosse, vale-nos que não há falta de coisas para ver na internet. Do YouTube à Netflix, passando pelo Kodi e VLC, o difícil é ter tempo para se poder ver tudo o que se queira ver.

Esta TV Box Android X96 vem com Android 7.1, tem ligação Ethernet para que não fique dependente de uma ligação WiFi saturada, e conta com saída HDMI, sensor IR e controlo remoto, duas portas USB, leitor de cartões microSD, e saída AV.


A X96 Mini Smart Android 7.1 TV Box está actualmente disponível por 32.49 euros, e vem equipada com um chip Amlogic S905W, com suporte para resoluções Ultra HD, HDR, e H.265 e VP9.

Para além do fácil acesso ao YouTube, se a utilizarem em conjunto com um NAS ou disco externo, ficam com um excelente media player para ver todos os filmes que tiverem em casa sem ficarem dependentes dos formatos que o vosso televisor poderia - ou não - descodificar directamente.







3 comentários:

  1. Só uma achega: é possível instalar libreelec nesta box e a seguir, e, no Kodi, o Docker (para depois instalar Home Assistant e por aí fora!)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar