2018/11/16

Xiaomi Mi Mix 2S a €328


Embora a Xiaomi já tenha lançado o Mi Mix 3 com ecrã full-screen sem notch, o anterior Mi Mix 2 continua a ser uma excelente opção, especialmente quando consideramos que está disponível a um preço bem atractivo.

O Mi Mix 2S ainda não deu o salto para o ecrã verdadeiramente a 100%, mas tem a vantagem de não recorrer a nenhum notch, o que seguramente será apreciado por muitos utilizadores. Relativamente ao modelo anterior, o 2S ganha um Snapdragon 845, um sistema de câmaras duplas de 12MP+12MP, e finalmente, carregamento wireless - o que vem resolver a maioria das críticas feitas ao modelo anterior.


Neste momento podemos apanhar o Mi Mix 2S de 6GB+64GB por apenas 328 euros, mediante o pagamento de um depósito de 8.90 euros - e tendo o envio via Priority Line já incluido.


Considerando que o Mix 3 ainda mantém preços na ordem dos 600 euros, a opção pelo Mix 2S acaba por ser bastante tentadora, especialmente quando se considera que este modelo até já pode dar uso à Google Camera com Night Sight - sem nos esquecermos que este é um modelo que, logo de origem, já atingia 101 pontos no DxOMark a nível das fotos.

4 comentários:

  1. Como é que o Mix 2s suporta Night Sight?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.xda-developers.com/miui-china-8-11-8-google-camera-mix-2s-mi-8/

      Eliminar
    2. Só na rom chinesa beta ou desbloqueando bootloader e instalando recoveries alternativas. Espero que isso venha rápido para a Global stable

      Eliminar
  2. Tenho um e é fantástico principalmente a camera. A camera frontal é fraquinha mas eu n tiro selffies!

    ResponderEliminar