2018/12/02

Ganha um smartphone Umidigi Z2

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um smartphone Umidigi Z2.


O Umidigi Z2 é um smartphone com preço abaixo dos 200 euros, e que vem recheado de coisas bastante interessantes: ecrã full-screen de 6.2" (com notch) com 2246x1080 pixeis, CPU Helio P23 MTK6763 octa-core a 2.0GHz, 4GB de RAM, 64GB + microSD até 256GB, câmara dupla traseira de 16MP + 8MP (sensor Samsung), câmara frontal dupla de 16MP + 8MP (sensor Sony), sensor de impressões digitais na traseira, bateria de 3850mAh com carregamento rápido 9V2A (18W), dual SIM, e Android 8.1 sem muitas alterações. Já por cá teve direito a uma mini-análise.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Vencedora: Ana Ferreira

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e terá que responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar um novo vencedor.

5 comentários:

  1. Nunca dei sorte em sorteios mesmo, mas vamos tentar...

    ResponderEliminar
  2. Na secção "As câmaras" contamos com a primeira imagem? (do telefone)
    É que se sim falta a resposta certa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... Não falta a resposta certa. :)

      Eliminar
    2. Tenta responder das duas formas e sabes a resposta à tua pergunta xD

      Eliminar