2018/12/08

Microsoft volta a suspender actualização do Windows 10 após BSODs


Depois da desastrosa actualização de Outubro, a Microsoft volta a angustiar os utilizadores com uma nova actualização do Windows 10 que volta a ter que ser suspensa por estar a causar os bem conhecidos Blue Screen of Death.

A Microsoft parece estar empenhada em destruir, num par de meses, toda a credibilidade que ainda pudesse ter a nível de lançar actualizações minimamente confiáveis. A actualização de Novembro (KB4467682) foi suspensa, depois da MS reconhecer que os relatos de que estaria a gerar Blue Screen of Death não se limitavam apenas ao Surface Book 2 mas também estavam a acontecer noutros computadores.

Já em Outubro a MS tinha sido forçada a suspender uma actualização, com a actualização de final de Novembro a gerar alguns bugs que a MS promete resolver na próxima actualização de Dezembro. Mas, a continuar nesta linha, faz-nos pensar que novos bugs e problemas irão chegar na futura actualização... e se também ela acabará por ser suspensa com resolução prometida para data a anunciar.

... E isto vindo de uma empresa que inicialmente nem dava aos utilizadores a opção para que os seus computadores não fizessem actualizações assim que estivessem disponíveis... (Nada que o WPD não resolva...)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)