2019/01/28

iOS 12.2 faz referência a novos iPads e iPod Touch


A Apple actualizou os seus iPads Pro, mas quem estiver à espera da renovação dos modelos mais económicos poderá não ter muito que esperar, com referências a novos iPads a surgirem no iOS 12.2.

Steve Troughton-Smith, que já é bastante conhecido por "dissecar" os sistemas da Apple em busca de pistas sobre as novidades que estão para chegar, descobriu no iOS 12.2 referências a diversos novos modelos de iPads.



Estas referências falam de quatro novos iPads, com WiFi e LTE (e provavelmente em tamanho mini e de 9.7"), sem Face ID. Uma actualização que já é aguardada há algum tempo - especialmente no caso do iPad mini, que mantém hardware já com vários anos de atraso. Uma nova versão, com hardware mais recente - mesmo não sendo o utilizado nos iPads Pro - seria seguramente muito bem recebida entre quem tem adiado a compra de um novo iPad por não querer abdicar do seu iPad mini.

Também dando credibilidade a outro rumor, existem referências a um novo iPod Touch - que parece estar a ser preparado sem Touch ID nem Face ID. Algo que serviria de imediato para o demarcar da gama iPhone. Pena é que, com tudo isto, não sejam feitas referências a um eventual ressurgimento de um novo iPhone SE de tamanho compacto.

1 comentário:

  1. Um iPad mini será muito bem vindo, muita gente não gosta do tamanho dos iPads actuais!!

    ResponderEliminar