2019/01/28

LG G8 revelado antes da apresentação?


A LG deverá revelar o seu novo topo de gama G8 no MWC no próximo mês, mas mais uma vez não conseguiu impedir que imagens e características deste smartphone estejam a circular na internet.

Nos últimos anos a LG tem tido dificuldade em se aproximar do pelotão que lidera o segmento dos smartphones, tendência que seguramente espera inverter com o seu novo G8 ThinQ. Pelas imagens agora reveladas, o G8 irá continuar a recorrer a um notch, e vai resistir à tendência de adicionar três ou mais câmaras na traseira, mantendo-se com uma câmara dupla.

Também no sensor de impressões digitais a LG opta por não inventar, preferindo manter um sensor tradicional na traseira em vez de optar por um integrado no ecrã - a não ser que surpreenda o mercado ao optar por ambos, o que seria uma excelente novidade para agradar a "gregos e troianos" e acabando de vez com as discussões sobre o local ideal para colocar o sensor. Na frente, fala-se da possibilidade deste G8 usar uma câmara Time-of-Flight 3D, que permitira reconhecer com facilidade gestos feitos no ar, o que iria ao encontro das indicações que a LG tem dado, de ter criado um smartphone "touch-less".

Como sempre, por muito boas que sejam as características e intenções da LG, no fim tudo se irá resumir a este modelo ter, ou não, um preço competitivo no mercado. Pois de outra forma, continuará a ser apenas "mais do mesmo", pouco ou nada contribuindo para puxar a LG para cima nas tabelas das vendas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)