2019/01/17

Pixel 3 Lite aparece em vídeo


Tal como os seus congéneres de topo, também o Pixel 3 Lite está a ser um dos mais mal guardados segredos da Google, e a comprová-lo está o facto de já haver um vídeo bastante completo a revelar todas as suas características.

Com o disparar do preço dos smartphones Pixel da Google (que saudades dos tempos dos Nexus 4 Nexus 5!)  há muito que se tem falado da necessidade de criar um modelo mais acessível. É isso que a Google pretende fazer com este Pixel 3 lite.

O Pixel 3 Lite, conforme revelado pelo vídeo que se segue, vem com um ecrã LCD de 5.56" (2220x1080 pixeis) mantendo margens generosas no topo e em baixo, com um Snapdragon 670, 4GB de RAM, bateria de 2915mAh e - surpreendentemente - ficha de 3.5mm para headphones. Nas câmaras, temos uma câmara frontal de 8MP, enquanto que a câmara traseira de 12MP f/1.8 com estabilização óptica parece ser a mesma que equipa os outros Pixel 3 - o que lhe deverá garantir o mesmo nível de (boas) prestações a nível fotográfico.

Falta apenas saber aquele que será o detalhe mais importante deste equipamento: o seu preço. O Pixel 3 vai para os 700 euros e o Pixel 3 XL para os 900 euros; pelo que este Pixel 3 Lite não terá a vida facilitada - a não ser que a Google lhe aplicasse um preço na fasquia dos 400 euros (o que me parece ser improvável). Mas, teremos que esperar para ver, e no processo relembrar à Google que já era altura de também vender por cá oficialmente os Pixel e Google Home, e demais produtos.


4 comentários:

  1. Pois é exatamente isso o que está escrito no último parágrafo do artigo, para quando a venda de forma oficial destes equipamentos em Portugal, a Google não trata nada bem os consumidores Portugueses, já com o suporte da língua portuguesa europeu no seu assistente é o que se vê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com efeito, também me pergunto sobre o que se passará lá pelas bandas da Google que faz com que aquela gente embirre tanto com o nosso idioma.

      Eliminar
  2. O pixel 3 está em 600 e o xl em 700 (na Alemanha podem verificar em saturn.de ou na mediamarkt que é a mesma coisa)

    ResponderEliminar
  3. Este anuncio já não é novo e já se torna cansativo. A linha "acessível" já terminou desde o Nexus 6P.

    ResponderEliminar