2019/02/19

As melhorias sugeridas no OxygenOS


No início do mês a OnePlus desafiou os fãs a sugerirem melhoramentos para o OxygenOS e, a poucos dias do fim, são já mais de 250 as propostas enviadas.

O prazo para a submissão de sugestões de melhorias para o OxygenOS termina a 22 de Fevereiro (ainda vão a tempo), e a lista continua a crescer de dia para dia. Por lá podemos encontrar coisas tão variadas como sugestões de melhorias nos alarmes, gestos para ajustar o brilho do ecrã, ou permitir fazer o zoom in/out durante a reprodução de um vídeo.

Com mais de 250 propostas variadas, é complicado fazer uma selecção (que dependerá em grande parte do tipo de utilizador), mas algumas das que nos parecem mais interessante são:

Mas, o principal, é que em vez de uma única sugestão, esperamos que a OnePlus aproveite a oportunidade para implementar várias - já que muitas delas serão de grande benefício para praticamente todos os utilizadores.

E vocês, já espreitaram para ver quais vos parecem mais interessantes?


Actualização (11/03): a OnePlus já escolheu a ideia vencedora.

4 comentários:

  1. Eu também participei nas melhorias do OxygenOS Launcher, aqui está a minha proposta: https://forums.oneplus.com/threads/pmchallenge-oneplus-launcher-improvements.999189/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelentes sugestões. As pastas na app drawer seriam muito bem vindas (e o redesign também! :)

      Eliminar
  2. Já tinha escrito uma ideia mas esqueci-me totalmente de a postar, obrigado Carlos por relembrares! :)

    Se quiserem dar uma olhada: https://forums.oneplus.com/threads/pmchallenge.1002251/

    ResponderEliminar