2019/02/20

Audioshow 2019 em Lisboa de 1 a 3 de Março


Está prestes a chegar o Audioshow 2019, um dos melhores eventos europeus na área do som e imagem de alta qualidade – as datas são os dias 1, 2 e 3 de Março.

Organizado pela revista Áudio e Cinema em Casa, o evento decorre este ano em dois dos melhores hotéis de cinco estrelas de Lisboa, o Ritz e o Intercontinental, situados na vizinhança imediata um do outro.

Os equipamentos disponíveis para ouvir de maneira gratuita (basta imprimir e apresentar na entrada o convite, válido para os três dias do Audioshow) são dos melhores que se podem encontrar em todo o mundo, e vários deles serão aqui apresentados pela primeira vez.


O Audioshow reúne a maioria dos representantes e distribuidores portugueses do sector, e alguns ibéricos, com um total de mais de 200 marcas em exibição, incluindo: Wilson Audio, mbl, Gryphon, Lyngdorf, Rega, Pro-Ject, Monitor Audio, NAD, Magico, Hana, Audiovector, Raidho, Samsung, LG, Rockna, Constellation Audio, B&W, Sennheiser, VPI, ATC, Gold Note…

Prepare-se para um fim-de-semana inesquecível. Imprima já o seu convite, válido para os três dias, e visite a página do Audioshow no Facebook para as mais recentes notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)