2019/02/11

Como o futuro Razr com ecrã dobrável poderá ser

A Lenovo está a pensar recriar o icónico RAZR da Motorola recorrendo a um ecrã dobrável, e já há quem nos mostre como o resultado poderia ser.

Sem dúvida que tanto a Lenovo como a Motorola têm designers e engenheiros capazes de modernizarem o icónico RAZR dobrável de forma a o tornarem adequado para os tempos dos dispositivos "full-screen" e ecrãs dobráveis; mas este vídeo é resultado do trabalho e imaginação de Waqar Khan.

Ter em conta que nada do que aparece neste vídeo é real, sendo apenas a apresentação daquilo que se espera que um RAZR com ecrã dobrável possa vir a ser.

Sinceramente, continuo algo reticente quanto à receptividade do mercado em regressar a smartphones de dobrar - especialmente para modelos como este, que ficam com o ecrã principal escondido - depois de estarem habituados a terem o ecrã completo sempre acessível à distância de um toque imediato. E isto sem falar na parte do software que terá que lidar com a questão da mudança da resolução e formato do ecrã, ou com um ecrã secundário na parte exterior.


1 comentário: