2019/02/11

Galaxy S10+ com 12GB e 1TB disponível em Março


A Samsung vai apresentar os novos Galaxy S10 já na próxima semana, mas quem estiver a pensar comprar o modelo mais exclusiva desta nova série terá que esperar até meio de Março para poder comprar o S10+ Limited Edition com 12GB de RAM e 1TB.

Por descuido (ou descuido propositado, como por vezes acontece) a Samsung nas Filipinas revelou que o Galaxy S10+ Limited Edition irá ficar disponível a 15 de Março. Uma revelação que também confirma a existência dos três modelos adicionais que têm sido referidos em múltiplos rumores: o S10+, o S10 normal, e o S10e.


O Galaxy S10e pretenderá ser o modelo mais económico - bem necessário, considerando que o preço base desta família deverá ser bastante elevado - e para isso a Samsung poupou nalgumas coisas, como abdicar do sensor de impressões digitais no ecrã, optando por um sensor integrado no botão de power na parte lateral.

Espera-se que os modelos da família S10 (com a excepção do topo de gama Limited Edition, cujo hardware, em termos de RAM, resolução de ecrã, e espaço de armazenamento, irá superar a maioria dos portáteis no mercado) possam chegar ao mercado antes do modelo mais exclusivo, talvez a 8 de Março.

Quanto aos preços, têm sido referidos os valores de $750 para o S10e, $900 para o S10, $1000 para o S10+, e $1500 para o S10+ Limited Edition. Preços que irão por à prova a capacidade do mercado se deixar apaixonar por estes modelos... ou repensar se não haverá outros modelos que sejam "suficientes" a uma fracção destes valores.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)