2019/02/21

Samsung apresenta Galaxy Buds, Watch Active e Fit

A par dos Galaxy S10 e Galaxy Fold, a Samsung revelou ainda um novo smartwatche, smartband e os seus earphones wireless Galaxy Buds.

Uma novidade nunca vem só, e neste caso temos um trio a acompanhar. A começar, temos os muito aguardados Galaxy Buds - os earphones wireless com os quais a Samsung espera competir com os AirPods da Apple.

Os Galaxy Buds


Os Galaxy Buds são auriculares Bluetooth (5.0) independentes, que pesam apenas 4.9g cada e têm uma autonomia anunciada de 6 horas em streaming de música e 5 horas em chamadas. Podem ser recarregados pela sua caixa, que também conta com uma bateria integrada e lhes pode restituir 1.5 horas de utilização em apenas 15 minutos. A caixa tem carregamento wireless, podendo ser recarregada encostando-se ao Galaxy S10 ou Galaxy Fold (ou outros dispositivos que actuem como carregadores wireless). O preço anunciado para os EUA é de 129.99 dólares, mas é incluído como prenda na pré-compra dos S10 (e vem incluído com o Galaxy Fold).

Samsung Galaxy Watch Active


O Samsung Galaxy Watch Active pode ser encarado como o sucessor do Gear Sport. A Samsung optou pela simplificação, removendo o aro rotativo e reduzindo o ecrã circular para 1.1" que poderá encaixar melhor em pulsos mais estreitos. Infelizmente, a espessura pode continuar a ser um problema, tendo aumentado para os 10.5mm.

Vem com um Exynos 9110, 768MB de RAM, 4GB, bateria de 230 mAh, NFC, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, monitor de frequência cardíaca e sensor de stress. Corre Tizen 4.0.3, já actualizado para ficar em linha com o novo One UI da Samsung, e também com acesso ao Bixby,. Vai ter um preço de 199.99 dólares nos EUA.

Samsung Galaxy Fit


Para quem não se sentir particularmente atraído pelos smartwatches, a Samsung propõe o Galaxy Fit, que se torna mais prático para quem estiver mais focado na parte do tracking de actividade ao longo do dia e durante sessões de desporto. O Galaxy Fit tem um ecrã de 0.95"m bateria de 120mAh, sensor de frequência cardíaca, NFC, e resistência à água até 5 ATM.

Existe também uma versão com características mais modestas - o Galaxy Fit e - embora a Samsung não tenha ainda revelado preço para qualquer um dos modelos.

1 comentário:

  1. Sendo um smartwatch dedicado aos desportos faltou salientar o mais importante se tem ou não Gps.

    ResponderEliminar