2019/03/11

Fotos usadas na promoção do Huawei P30 não foram captadas com um P30


Os posters que a Huawei tem usado para promover as capacidades fotográficas do P30 estão a usar fotos compradas e não fotos captadas com o próximo topo de gama da marca.

A Huawei está a apostar em força nas capacidades fotográficas do P30 Pro, modelo que terá a grande responsabilidade de apresentar melhorias significativas face ao anterior P20 Pro, que ainda agora continua no topo da tabela DxOMark. Mas, agora descobriu-se que as imagens que está a usar para promover o seu zoom não foram captadas com um P30 Pro, mas são apenas fotos comerciais que qualquer pessoa ou empresa pode comprar para utilizar como bem entender.



Embora não se possa dizer que seja algo incomum (pelo contrário) e em nenhum lado a Huawei tivesse colocado a indicação de que eram fotos captadas com o P30 - como aconteceu na famosa foto da Lua - não deixa de ser um pouco infeliz, considerando todo o destaque que tem sido dado às câmaras deste modelo.

Esperemos que isto em nada venha a manchar as reais capacidades fotográficas do P30 Pro, que tem apresentação marcada para 26 de Março em Paris.


Actualização: por "coincidência", começaram logo a surgir fotos que mostram as capacidades do zoom do P30 - e desta vez tiradas com um P30.

3 comentários:

  1. Cambada de vigaristas. E ainda por cima, acham que os outros não andam na met para lhes decobrir as mentiras...

    ResponderEliminar
  2. Normal...não se pode esperar mais da Huawei...e deixa sair o P30 para vermos que mais andaram a inventar...

    ResponderEliminar