2019/03/10

Huawei continua a promover o zoom do P30


Depois do P20 Pro ter redefinido as capacidades fotográficas nos smartphones, a Huawei promete que o P30 Pro voltará a fazer o mesmo, desta vez com uma capacidade de zoom melhorada.

Com o Samsung Galaxy S10 a ter igualado a pontuação DxOMark do P20 Pro e Mate 20 Pro no topo da tabela, a Huawei vai ter que mostrar o que o seu P30 Pro será capaz de fazer.

Já sabemos que o P30 Pro irá contar com um sistema com quatro câmaras, sendo que uma delas incluirá um sistema periscópico para lhe permitir ter uma capacidade telefoto superior à da maioria dos smartphones - e com a Huawei a prometer uma novidade nunca antes vista num smartphone (possivelmente um zoom variável com base neste sistema).



É precisamente o zoom que ocupa o lugar de destaque nas imagens que a Huawei tem usado para promover o evento de lançamento em Paris, que acontecerá a 26 de Março; e que confirma a grande aposta que a marca chinesa tem feito nessa vertente.

... Esperemos é que não se tenha esquecido que o extremo oposto também seria vem vindo, como demonstrado pela câmara grande-angular do Galaxy S10.


Actualização: afinal as fotos usadas nesta promoção do P30 não foram captadas com um P30.

2 comentários:

  1. Espero que também traga estabilizador de imagem senão o zoom terá pouco utilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for o mesmo sistema que a OPPO mostrou, tem.

      Eliminar