2019/05/17

Lenovo Z6 Pro com preço imbatível para Snapdragon 855


A Lenovo pode não ter dado seguimento à ZUK (saudosos tempos do ZUK Z2 Pro) mas poderá não ser preciso, já que o novo Lenovo Z6 Pro tem tudo o que se possa pedir de um topo de gama, e a promessa de um preço hiper-competitivo para um smartphone full-screen com Snapdragon 855 e quatro câmaras.

O Lenovo Z6 Pro vem com um ecrã full-screen sem margens de 6.39", optando por manter um notch reduzido para a câmara frontal (que o dispensa da complexidade mecânica das soluções com sliders e pop-ups), com um Snapdragon 855, 6GB, 8GB ou 12GB de RAM, até 512GB, bateria de 4000mAh, carregador rápido de 27W, possibilidade de recarregar equipamentos externos, sistema de dissipação de calor de alta eficiência, e sensor de impressões digitais integrado no ecrã. E depois, temos ainda o seu conjunto quad-cam.


Para as câmaras a Lenovo também não cortou em nada: para além da câmara frontal de 32MP, temos atrás uma câmara principal de 48MP, uma grande angular de 16MP, uma telefoto de 8MP, e uma de 2MP para detecção de profundidade.


A Lenovo tem prometido grandes novidades neste departamento, com aquilo a que chama Hyper Video, e que se pensa ser um sistema que é capaz de combinar as quatro câmaras para criar vídeos de qualidade melhorada (por exemplo, utilizando informação da câmara grande angular para aplicar estabilização na câmara principal sem necessidade de "cortar" a imagem) - em vez de se limitar a utilizar cada câmara individualmente. No entanto, ainda não são conhecidos os detalhes técnicos deste sistema.

Nada disto seria relevante se se tratasse de mais um smartphone com preço a ir para lá dos 1000 euros, mas felizmente não é o caso. A Lenovo tem muito boas notícias para os consumidores: o modelo de 6GB+128GB começa nos 450 euros, e o modelo de 8GB+128GB fica-se pelos 499 euros.

Mas não é tudo, no próximo dia 6 de Junho irá ser feita uma mega-promoção que irá fazer reduzir este valor (dizem os rumores que para valores substancialmente mais interessantes, cerca de 100 euros mais abaixo). Um valor que, se se vier a concretizar, poderá fazer deste Z6 Pro o digno sucessor do velhinho ZUK Z2 Pro. Haverá ainda a oferta de earphones para os primeiros 500 clientes; e até a possibilidade de ganhar um Z6 Pro oferecido. Marquem a data no calendário.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)