2019/07/26

Google Nest Hub a €111


Se andam a considerar a compra de um Google Home mas preferem uma versão com ecrã capaz de apresentar informação visual, poderão querer aproveitar a oportunidade para apanhar um Google Nest Hub por 111 euros.

O Google Nest Hub de 7" pode ser considerado a evolução do Google Home (e resposta aos Echo com ecrã da Amazon) e será a opção indicada para quem já der utilização regular ao Google Assistant, ou desejar começar a fazê-lo - algo que se revelará ainda mais prático assim que começar a perceber português de Portugal oficialmente.


Neste momento podemos apanhar o Google Nest Hub por 111 euros, embora a elevada procura esteja a fazer com que o prazo de entrega se prolongue (neste momento indica disponibilidade para 23 de Agosto).

O único ponto que me parece ficar a falar neste Nest Hub é a falta de uma câmara para permitir videochamadas ou até a sua utilização como câmara de vigilância, tal como será possível no Google Nest Hub Max que deverá ficar disponível em Setembro. No entanto, para além do ecrã maior de 10", esse modelo irá também custar mais do dobro deste; sem contar que, para algumas pessoas, não ter câmara até será considerado uma vantagem. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)