2019/08/23

Bose Portable Home Speaker com Google Assistant e Spotify


Antecipando-se à Sonos, a Bose apresentou a sua coluna portátil Portable Home Speaker, com Google Assistant, Alexa, Spotify e AirPlay 2, num formato pronto a levar para qualquer lado.

A Bose já fez crescer a sua família de colunas Home Speaker, agora com uma versão portátil que permite levar a habitual qualidade sonora da marca para todo o lado. O Bose Portable Home Speaker vem com WiFi e Bluetooth, além de contar com integração com Google Assistant, Amazon Alexa, AirPlay 2, e Spotify Connect - ou seja, tudo o que se poderia pedir.



Com construção em alumínio e protecção IPX4, pode ser utilizado no exterior sem grandes preocupações com alguns salpicos ou chuvada ocasional, sendo que o seu peso de apenas 1 kg faz com que o seu transporte não seja nenhum transtorno.

O único senão é aquele que já é habitual na marca, tendo um preço de $349 que, por cá, se deve traduzir para perto dos 350 euros (ou mais um pouco).

Para além deste novo membro, a família de colunas "smart" da Bose conta com os Home Speaker 500 e 300, e as Soundbar 700 e 500. Na próxima semana a Sonos deverá revelar a sua coluna portátil Sonos Move.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)