2019/09/10

Apple Watch Series 5 ganha ecrã always-on


A Apple actualizou o Apple Watch, que mantém o mesmo design de sempre, mas agora conta com um ecrã always-on, sem prejuízo para a autonomia face ao modelo anterior.

Quando se esperava que a Apple se limitasse a actualizar o Apple Watch com novos acabamentos, afinal saiu uma nova geração. A grande diferença é que agora temos um ecrã always-on, evitando o habitual "toque com o nariz" quando se está com as mãos ocupadas. Mesmo com o ecrã always-on, que a Apple diz ser o mais eficiente de sempre, o Apple Watch chega com autonomia anunciada para 18 horas.

Quanto a outras novidades, para além dos watchfaces renovados para tirar melhor partido do ecrã always-on (ainda não é desta que ficamos com watchfaces de terceiros), temos também bússola digital integrada, que facilitará dar indicações no sentido certo, e também poderá fazer chamadas de emergência mesmo sem ter um iPhone por perto.

Chega a 20 de Setembro, com preço de $399 para o modelo base com GPS, e $499 para o modelo LTE. O anterior Series 3 baixa o preço para os $199.

Actualização: preços em Portugal.

3 comentários:

  1. Se comprar um oferecem outro?...é que eu quero sair para o trabalho com o Apple Watch e depois se quiser jantar fora e sair à noite para beber um copo com os amigos quero continuar a usar um Apple Watch.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Compras um pelo preço de dois e oferecem-te o segundo.

      Eliminar
  2. Gostei muito dos aplausos quando foi apresentado o display always on.
    Quase pareceu uma novidade...

    ResponderEliminar