2019/09/17

Google apresenta Pixel 4 a 15 de Outubro


Um dos poucos segredos que faltava saber sobre o Pixel 4 era a data em que a Google o iria apresentar, e agora também isso passa a ser do conhecimento público: a apresentação será a 15 de Outubro em Nova Iorque.

O Pixel 4 arrisca-se a ser um dos smartphones com menos segredos de sempre, não só devido aos muitos leaks (nos últimos dias até surgiram modelos já à venda - supostamente oriundos dos testes de pré-produção das linhas de montagem), como também às próprias revelações oficiais feitas pela google, tanto a nível das câmaras e design, como do Soli e reconhecimento facial.

Portanto, a nível da apresentação do Pixel 4, será bom que a Google não se prolongue demasiado a dizer-nos tudo aquilo que já se sabe. Mas, isso não faz com que o evento não seja interessante. A par do Pixel 4 são esperados outros produtos, como novos produtos com Google Assistant, um Pixelbook 2, e outras coisas "made by Google".

Pessoalmente, a melhor notícia que esperava ouvir desta apresentação, era a muito aguardada expansão do Google Assistant a mais países, incluindo Portugal. Como bem sabemos, a Google tem estado a testar o Google Assistant em português de Portugal nos últimos meses, com os testes a terem-se intensificado nas últimas semanas. Por isso... vamos ver se é desta, e se a partir de 15 de Outubro podemos falar em Português para o Google Assistant com direito a tudo aquilo que temos quando falamos com ele em inglês.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)