2019/11/07

Promoção Office "leve 2 pague 1" para o 11/11


Depois das anteriores promoções, temos agora uma autêntica promoção "leve 2 pague 1" da Goodoffer para celebrar o Single's Day (11/11), que permite ficar com um Windows gratuito na compra de um Office a preço reduzido.

A Goodoffer24 está a levar a cabo uma nova promoção que dá acesso a descontos para todos os seus produtos de software. Para começar, temos os descontos habituais, de 25% para a maioria dos produtos de software usando o código: JGO1111.


Mas a verdadeira promoção para o 11/11 surge nos Offices 2016 e 2019, onde contamos com a promoção "compre um leve dois" que dá um Windows 10 de oferta na compra dos Office:


O processo de compra é bastante simples, bastando ir adicionando os produtos pretendidos ao carrinho de compras, e inserir o código de desconto no campo respectivo antes de prosseguir para o checkout.


É possível fazer o pagamento via PayPal - o que é sempre recomendado como medida de protecção adicional - e que também demonstra que a Goodoffer24 não tem receio de dar essa facilidade aos seus clientes. Um dos nossos leitores disse recentemente que uma das chaves que tinha tentado utilizar (alguns meses após a compra) estava a dizer que era inválida, e que bastou contactar o suporte em info@goodoffer24.com para que rapidamente lhe enviassem uma nova chave, funcional, sem qualquer complicação.

Não se esqueçam que no caso dos Windows 10 e Office, o download continuará a ser feito do site da Microsoft, com a compra a disponibilizar apenas as chaves para activar os produtos:

7 comentários:

  1. Bom dia.

    Se comprar o combo windows + office e se um dia precisar de formatar o PC as chaves irão funcionar novamente, ou só são para uma única utilização?

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e não. Já me aconteceram as duas situações...

      Eliminar
    2. No Windows, estando activado devidamente, ele deverá reconhecer que é o mesmo computador e ficar activado automaticamente. Nos Office não tenho experiência.

      Eliminar
  2. Bom dia,

    Estou para comprar um portátil novo e verifiquei que existem portáteis sem o windows que ficam bem mais baratos. Com a compra de uma licença num site como este fica tudo legal?

    Obrigado!

    ResponderEliminar