2019/11/28

Windows e Office a preço reduzido na Black Friday


Depois das anteriores promoções, temos nova mega-promoção da Goodoffer para celebrar a chegada iminente da Black Friday com Windows e Office a preço reduzido.

A Goodoffer24 está a levar a cabo uma nova promoção que dá acesso a descontos para todos os seus produtos de software. Para começar, temos os descontos habituais, de até 30% para a maioria dos produtos de software usando o código: JGBF30.


Nos pacotes com o Office 2019 temos descontos de até 35% com o código: JGBF35.

O processo de compra é bastante simples, bastando ir adicionando os produtos pretendidos ao carrinho de compras, e inserir o código de desconto no campo respectivo antes de prosseguir para o checkout.


É possível fazer o pagamento via PayPal - o que é sempre recomendado como medida de protecção adicional - e que também demonstra que a Goodoffer24 não tem receio de dar essa facilidade aos seus clientes. Um dos nossos leitores disse recentemente que uma das chaves que tinha tentado utilizar (alguns meses após a compra) estava a dizer que era inválida, e que bastou contactar o suporte em info@goodoffer24.com para que rapidamente lhe enviassem uma nova chave, funcional, sem qualquer complicação.

Não se esqueçam que no caso dos Windows 10 e Office, o download continuará a ser feito do site da Microsoft, com a compra a disponibilizar apenas as chaves para activar os produtos:

6 comentários:

  1. Boas pessoal, visto que vocês fazem publicidade várias vezes a este site, será que me conseguem ajudar, comprei o Office 2019 para usar em mac, problema depois de fazer o download que eles mandam é um exe que tenho, existe casos em que eles avisam que não funciona em macOS o que não é o caso, já enviei uma mensagem para o apoio, vocês sabem como funciona o suporte?

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, conseguem-me esclarecer uma dúvida relativamente ao Office 365. Como funciona a renovação passado um ano? Tem que se criar uma conta nova, ou dá para renovar com uma nova key? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te sei dizer, não uso o Office em nenhuma das modalidades. Mas envia-lhes email a perguntar, e já ficas com a informação oficial deles para salvaguarda futura.

      Eliminar
    2. Responderam-me que é uma conta nova, não uma key (MMORC e a KeysWorld). O meu interesse até é mais pelo One Drive, para ter espaço na Cloud para backups e parece-me uma excelente relação preço / espaço. Mesmo que isso implique ter que migrar para uma nova conta passado um ano, quando tiver que renovar. Haverá outras soluções melhores para espaço na Cloud?

      Eliminar
    3. Parece impossível, mas pela MMORC o Office 365 para 5 PCS fica a 13,16€ :O

      Eliminar