2019/11/15

Xiaomi Mi Note 10 a €457


Pode não ser o mais poderoso topo de gama em termos de desempenho, mas com o Mi Note 10 a Xiaomi criou um campeão da fotografia e vídeo a um preço substancialmente inferior aos concorrentes.

O Xiaomi Mi Note 10 já foi lançado e ascendeu directamente para o topo da tabela DxOMark, superando a prestação fotográfica e de vídeo de modelos que custam mais do dobro. Aliás, basta relembrar que nas nessas primeiras posições temos modelos como o Mate 30 Pro (ainda nem sequer foi lançado por cá, e vem sem as apps da Google), iPhone 11 Pro Max e Samsung Galaxy Note 10+.

Este smartphone vem equipado com ecrã AMOLED de 6.47", CPU Snapdragon 730G, 6/8GB de RAM, 128/256GB, bateria de 5260mAh, câmara frontal de 32MP, e penta-câmara traseira com câmara de 108MP (resultando em fotos de 27MP quando se combinam quatro pixeis), 20MP ultra-wide, 12MP teleobjectiva 2X, 8MP teleobjectiva 3X, e ainda uma câmara de 2MP macro.


Usando-se o código de desconto GBMINOTE10, o Xiaomi Mi Note 10 fica por 457 euros, com envio EU Priority Line gratuito.

Mesmo tendo em conta que já se pode apanhar o Xiaomi Mi 9T Pro (6GB+64GB) por 338 euros, que continua a se uma excelente opção tendo em conta o seu preço, este Mi Note 10 não deixa de ser atractivo para quem valorizar a vertente das fotos e vídeo. E arrisco-me a dizer que o acesso ao modelo no topo da tabela do DxOMark nunca esteve tão económico nos últimos anos do que com a chegada do Mi Note 10.

7 comentários:

  1. Existe alguma diferença entre "EU Priority Line" e "Portugal Express-S"?Ambas estão no Priority Line. Algum destes modos de envio "livra-nos" de problemas com a alfandega?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ambas. Mas tenho usado a Prioritity Line.

      Eliminar
    2. E quanto tempo tem demorado a "chegar"? (sem contar que se aproxima a época de natal)

      Eliminar
    3. Tem sido bastante regular: 3 semanas.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Espetacular este telemóvel, para quem prioriza as câmaras como eu. Só é pena não ter um 855+. Vou esperar pelo Mi10, espero que venha com 4 câmaras.
    A propósito Carlos, o zoom da 2ª tele é de 5x e não 3x como referido no artigo.

    ResponderEliminar