2019/12/24

Feliz Natal de 2019


Dando continuidade à nossa tradição de Natal (para além das prendas) venho por este meio desejar um sincero Feliz Natal de 2019 e reforçar os votos de que o ano de 2020 possa ser ainda melhor.

Já entrei naquela fase em que os anos começam a passar a velocidade cada vez mais rápida, mas isso também se deve em grande parte à felicidade proporcionada pelas pessoas que tenho em redor, quer fisicamente, quer digitalmente. Independentemente dos gostos tecnológicos (e/ou outros) que se tenha, não há nada que substitua o prazer de se poder partilhar o nosso tempo com as pessoas de quem mais gostamos.

Hoje é um dia dedicado especialmente à família e amigos mais chegados, mas isso engloba também todas aquelas pessoas que diariamente dão um salto até ao Aberto até de Madrugada (e demais sites da "família"), e que o fazem não por "obrigação" mas por ser algo que faz parte do tal "gosto" diário que apreciam e que também contribui em parte (espero eu) para tornar os seus dias um pouco mais felizes.

Obrigado a todos, e espero que a principal prenda que tenham este ano seja poder passar o Natal com as pessoas de quem mais gostam, e também recordar aqueles que por qualquer motivo não possam estar por cá.

6 comentários: