2020/01/30

Coluna BT BlitzWolf BW-AS2 40W a €45


Quem já tiver passado pelas colunas Bluetooth de baixo custo e agora procurar algo com um pouco mais de potência, irá ficar satisfeito com esta BlitzWolf BW-AS2.

O desaparecimento da ficha dos headphones tem fomentado a utilização de colunas BT em cada vez mais situações (muitas vezes torna-se a única opção possível, a não ser que se recorra a adaptadores BT para ficha de 3.5mm). Em muitos casos acaba também por se revelar uma solução mais conveniente, permitindo que se chegue a casa e se comece a ouvir a música na coluna em vez "sofrer" com a tentativa do smartphone reproduzir os sons graves com os seus altifalantes diminutos.


Esta coluna BT BlitzWolf BW-AS2 40W 5200mAh está disponível por 45 euros, com envio de Espanha - o que dispensa preocupações alfandegárias e a deixa a poucos dias de distância.

Vem equipada com dois altifalantes dedicados às frequências médias e agudas (2x 5W) e um dedicado aos graves (30W). Conta ainda com uma bateria integrada de 5200mAh para que possa ser utilizado em qualquer lado sem preocupações de ter uma tomada por perto (até 5h de utilização com o volume a 70%). Podemos também utilizar um cabo de 3.5mm ou cartão microSD, e sem esquecer que também funciona como sistema mãos-livres para chamadas telefónicas.

3 comentários:

  1. Sempre escrevi altifalantes, mas talvez autofalantes seja a forma correta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. É erro de digitação ou autocorreção ortográfica.

      Altifalantes.

      Eliminar
    2. Não sei de onde veio aquilo! Efeitos da madrugada certamente. :)
      Corrigido, obrigado.

      Eliminar