2020/01/13

Samsung Galaxy S20 apanhado em fotos


A Samsung não conseguiu manter o novo Galaxy S20 em segredo, e fotos daquele que será o Galaxy S20+ 5G já circulam na net revelando o sucessor do Galaxy S10.


As fotos, divulgadas por alguém que não se deixou intimidar pelo autocolante no smartphone que referia ser um modelo confidencial e que não seria permitido tirar-lhe fotos, confirmam os rumores que iam surgindo, com um módulo volumoso para albergar 4 câmaras, mais um flash, mais um furo que se suspeita que seja um microfone; e um ecrã total na frente com furo para a câmara frontal.


Fica também confirmado o rumor que indicava que a Samsung iria finalmente abandonar a numeração sequencial, dando o salto do S10 para o S20, previsivelmente para passar a coincidir o número do modelo com o ano de lançamento - opção bastante mais sensata.

Como curiosidade adicional, a Samsung parece estar a cortar nas margens arredondadas em que tanto investiu nos últimos anos, com este modelo a adoptar uma curvatura bastante mais suave subtil.

Aparentemente, este Galaxy S20+ 5G também deixará de ser o modelo "topo de gama" da Samsung, já que é esperada uma variante Galaxy S20 "Ultra", que deverá contar com sistema de câmaras superior à dos S20 normais - e provavelmente elevar o preço, já de si elevado, para novos patamares.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)