2020/02/13

Xiaomi Mi 10 Pro no topo do DxOMark

A aposta da Xiaomi no melhoramento das câmaras parece ter resultado, com o seu mais recente Mi 10 Pro a surpreender tudo e todos, saltando directamente para o topo da tabela do DxOMark.

Seguindo-se aos bons resultados das câmaras do Mi Note 10 / Mi CC9 Pro, que estreou um sensor de 108MP e que também conseguiu ficar na primeira posição do DxOMark na altura, temos agora uma repetição do feito com o mais recente Mi 10 Pro.

O Xiaomi Mi 10 Pro obteve uma pontuação de 124 pontos, que o coloca na primeira posição da tabela DxOMark, à frente de modelos como o Mate 30 Pro 5G (123 pontos), Honor V30 Pro (122), Mate 30 Pro (121), Xiami Mi CC9 Pro / Mi Note 10 (121), e iPhone 11 Pro e Galaxy Note 10+ (com 117 pontos).


É mais uma confirmação do resultado do investimento da Xiaomi na parte das câmaras, que anteriormente eram uma área em que a marca não conseguia acompanhar os demais topo de gama dos seus concorrentes; e que só é penalizado pelo facto do cancelamento do MWC fazer com que a marca tenha optado por adiar a sua apresentação e lançamento oficial, originalmente agendada para o dia 23 de Fevereiro.

A Xiaomi diz que irá fazer outro evento de lançamento, em data a anunciar.

2 comentários:

  1. Mais impressionante do que a qualidade de imagem (que muitos dos problemas podem ser resolvidos com edição) a pontuação do som é impressionante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sem dúvida, é esse pormenor que me vai fazer trocar o meu MI 9 com o qual estou muito satisfeito, mas que me obriga a andar com um DAC acoplado para ouvir a música que não prescindindo de ouvir diariamente

      Eliminar