2020/03/31

Monitor Asus TUF curvo de 165Hz com Adaptive Sync


Os monitores com refresh rate elevado e Adaptive Sync começam a espalhar-se por cada vez mais gamas, e exemplo disso é este monitor curvo Asus TUF Gaming de 27", que pode atingir os 165Hz e tem outras características interessantes.

A Asus está a fazer chegar à gama TUF algumas das capacidades que normalmente reservava para os seus modelos topo de gama. Neste caso, o Asus TUF Gaming VG27VH1B é um monitor curvo 1500R de 27" Full HD, com Adaptive-Sync / Freesync Premium, capaz de atingir frequências de 165Hz, e ainda reproduzir 120% do sRGB e 90% do DCI-P3 usando um painel LCD VA.


Curiosamente, e talvez para relembrar que se trata de um monitor que não irá fazer frente aos modelos topo de gama, a Asus optou por o limitar nas entradas. Temos 2x HDMI 2.0, e também uma porta D-Sub, mas nenhuma porta DisplayPort. Por outro lado, temos colunas integradas de 2W, e saída para headphones.

Tal como é habitual nos monitores da Asus, contamos ainda com vários modos optimizados para jogos, que incluem coisas como o Crosshair, Timer, FPS Counter, etc. Agora, só falta saber o preço.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)