2020/03/26

Passadeira rolante dobrável Xiaomi a €343


Com as recomendações de ficar em casa devido ao coronavirus, surge a necessidade de repensar a forma como se faz exercício, e produtos como as passadeiras rolantes passam a ser algo a ter em conta para quem gostar de caminhar sem sair de casa.

É certo que, para se caminhar, não é preciso nenhum aparelho adicional e que continua a poder sair-se para dar pequenos passeios. No entanto, para quem preferir ficar em casa, em vez de simplesmente andar para trás e para a frente dentro de casa (o que continua a ser uma opção), pode tornar-se mais apelativo ter uma passadeira que permita caminhar sem sair do sítio... o que facilita o processo de exercício enquanto se vê um filme ou série na TV, ou até enquanto se trabalha numa "standing desk,


Esta passadeira rolante motorizada Xiaomi Mijia custa 343 euros com o código BGWPMJW1, com envio gratuito via European Railway Direct Mail (já com as questões alfandegárias tratadas).

Permite velocidades de 0.5 km/h a 6 km/h, adequado tanto para caminhadas lentas como para passo acelerado, e pode suportar utilizadores com até 90 kg de peso. Depois de dado o passeio "sem sair do sítio", pode ser dobrada para mais fácil arrumação, tendo apenas 13cm de altura (o que permite que seja colocada debaixo de uma cama ou sofá, ou arrumada na vertical em qualquer recanto).

5 comentários:

  1. European Railway Direct Mail? 40 a 50 dias úteis de tempo de envio. Mais depressa cura-se o Corona do que se recebe isto.

    ResponderEliminar
  2. Se achas que o vírus se resolve em 50 dias... Presumo que estejas cheio de papel higiénico.

    ResponderEliminar
  3. O cupão já não funciona :(
    Alguém tem algum que funcione?

    ResponderEliminar
  4. O cupão já não funciona, alguém tem outro ou uma passadeira para vender? :(

    ResponderEliminar